domingo, 9 de setembro de 2012

Vencer o medo!




O tempo que perdemos a preocupar-nos com o que pode correr mal poderia ser utilizado a tentarmos melhorar-nos.
O que significa que, quando nos preocupamos com as coisas que podem correr mal, aumentamos a hipótese de isso vir a acontecer.

Aceitar que umas vezes vencemos e outras perdemos deixa-nos livres para continuar a realizar coisas e usar o tempo para planear o que devemos fazer, em vez de ficarmos a pensar no que não podermos.

 Niven, D. (2002) Os 100 Segredos das Pessoas de Sucesso. cap. 47. Gradiva


Sem comentários:

Enviar um comentário