Vencer o medo!
O tempo que perdemos a preocupar-nos com o que pode correr mal poderia ser utilizado a tentarmos melhorar-nos.
O que significa que, quando nos preocupamos com as coisas que podem correr mal, aumentamos a hipótese de isso vir a acontecer.
Aceitar
que umas vezes vencemos e outras perdemos deixa-nos livres para
continuar a realizar coisas e usar o tempo para planear o que devemos
fazer, em vez de ficarmos a pensar no que não podermos.
Niven, D. (2002) Os 100 Segredos das Pessoas de Sucesso. cap. 47. Gradiva
Sem comentários:
Enviar um comentário