domingo, 28 de abril de 2013

Ser Tanquilo



Envolto pelo  calor do radioso Astro Solar,
Ao sabor da brisa
Sem temor
sem dor,
Na imensa tranquilidade das claras águas marinhas
da minha praia
Eu caminho
 
Calcando areia, aquecem-me os pés
Se refregam e cansam os músculos
Que me sustêm o meu Ser
E, docemente à borda d'água, a espuma da onda
Entro para me refrescar (ai! ;))
Estou como sou 
Aqui à beira  mar,
Esei que posso  amar–me e swentir o amor
da Natureza.

Integrando o Todo,
do qual apenas a mínima parte
Eu Sou
De água esal banhado
Meu coração se abre,
Sabioreio a maresia calmante
enquanto se sente uma brisa refrescante
E, sob uma luz solar refulgente 
Me animoa a tranquilamente continuar....
 
MCosta – 28/04/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário