Quando você sempre tem medo de tomar uma decisão
errada,
você está constantemente
antecipando o fracasso.
Atrasar ou evitar uma decisão por causa
dos problemas que podem ocorrer,
coloca
você numa posição
negativa.
Quando controlado pelo medo,
você focaliza somente o
lado negativo.
quando evita tomar uma decisão,
você se
transforma em observador passivo e vítima.
Sucesso e conquistas
surgem da acção.
Para agir, você deve primeiro decidir-se a
agir.
Não deixe que o medo de tomar a
decisão errada o
obrigue a não tomar decisão alguma.
É bem provável que
você não tome uma decisão perfeita.
Em vez da perfeição,
procure
tomar a melhor decisão possível,
baseando-se na
informações disponíveis no momento e
na
direcção que você
mesmo havia pré-estabelecido.
Vamos lá! Tome a
decisão. Aja.
Se acontecer de tomar uma decisão errada,
você
tem todas as condições de entender isso
e fazer as correcções necessárias.
Torne-se um participante
positivamente activo
no seu próprio futuro.
Decida o que tem
que ser feito - e
faça-o.
(Autor desconhecido)

Sem comentários:
Enviar um comentário