sábado, 17 de outubro de 2015

A melhor decisão...





Quando você sempre tem medo de tomar uma decisão errada, 
você está constantemente antecipando o fracasso.
Atrasar ou evitar uma decisão por causa dos problemas que podem ocorrer,

coloca 
você numa posição negativa.
Quando controlado pelo medo, 
você focaliza somente o lado negativo. 

quando evita tomar uma decisão, 

você se transforma em observador passivo e vítima.

Sucesso e conquistas surgem da acção
Para agir, você deve primeiro decidir-se a agir.

Não deixe que o medo de tomar a
decisão errada o obrigue a não tomar decisão alguma.

É bem provável que você não tome uma decisão perfeita.
Em vez da perfeição, 
procure tomar a melhor decisão possível, 

baseando-se na informações disponíveis no momento e 
na 
direcção que você mesmo havia pré-estabelecido.

Vamos lá! Tome a decisão. Aja. 
Se acontecer de tomar uma decisão errada, 
você tem todas as condições de entender isso

e fazer as correcções necessárias. 
Torne-se um participante 
positivamente activo 
no seu próprio futuro. 
Decida o que tem 
que ser feito - e faça-o.

(Autor desconhecido) 

Sem comentários:

Enviar um comentário