A angústia não pode assim, ser entendida como anormal e algo neurótica, ela mais não é do que apenas um sintoma normal a qualquer ser senciente.
Sofrer, por vezes, de angústia e de alguma ansiedade é uma inerência do Self em constante desenvolvimento...
Um estado de felicidade implica, em cada um de nós, sermos menos deprimidos. Quanto menos humor depressivo,
maior será a nossa aproximação à nossa verdadeira natureza e, maior percepção possuímos da nossa realidade e existência. (GL)
Sem comentários:
Enviar um comentário