sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pontapé de saída!

Começar um novo ciclo é sempre uma tarefa desafiante. Inevitavelmente, somos levados a pensar o que queremos para que neste novo ciclo tudo nos venha correr melhor .
Estou convicto que é importante pensar por nós mesmos.
Não nos podemos dar ao luxo de "andar a reboque uns dos outros", nem atrás da "crise", de quem ou do que quer que seja. 
Temos sim, de Refletir e Agir, para que o os nossos anseios se transformem na nossa realidade com satisfação e sucesso pessoal.  
Determinar aonde queremos estar exatamente daqui a uns 360 dias?
Uma vida plena e satisfeita passa pela definição de objetivos claros pensados a partir dos nossos desejos e ambições e sobretudo tendo por base as nossas potencialidades (p.e. nas áreas enunciadas na figura).
Definir metas e objetivos a atingir é a chave!  
Eu já defini as minhas metas e os meus objetivos!
E vocês?! 
Que tal pensar em definir os objetivos pessoais e porque não escrevê-los no bloco de notas pessoal?

Sem comentários:

Enviar um comentário